Infraestrutura, Notícias, Trânsito

Solicitada por vereador, cobertura para pontos de ônibus é instalada

Fiscalizar o executivo e atender as demandas da população. Com esses objetivos, o vereador Irander Augusto Lopes (PRB) articula o seu mandato em prol dos rio-clarenses. Embora sejam inúmeras as necessidades e reivindicações apresentadas ao parlamentar pelos moradores do bairro Jardim Maria Cristina, algumas melhorias já podem ser vistas no local.

Em resposta ao requerimento apresentado pelo parlamentar à Secretaria Municipal de Obras, os pontos de ônibus existentes na Rua 9 (Avenidas 16 e 18) e na Avenida 18 ( esquina com a Rua 11), ganharam cobertura em atenção a um antigo pedido dos moradores encaminhado pelo vereador.

“As coberturas colocadas nos pontos de ônibus trazem mais conforto e proteção aos usuários do transporte público, pois impedem que os mesmos fiquem expostos ao sol e a chuva, principalmente idosos e crianças, que merecem condições dignas para aguardar o coletivo”, ressalta o vereador.