Remoção de poste atende solicitação de moradores da Assistência

Solicitação do vereador Hernani Leonardt foi atendida, por meio de ofício ao prefeito Juninho da Padaria

Com o objetivo de atender a demanda da população residente no distrito de Assistência, o vereador Hernani Leonardt (PMDB) solicitou por meio do ofício 41/2017, encaminhado ao prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, a remoção de um poste que estava obstruindo a passagem de veículos no local.

O documento, registrado em 10 de fevereiro, era uma solicitação recorrente dos moradores que reivindicavam por maior atenção do Poder Público na manutenção das vias da região.

De acordo com o vereador, o poste que foi deixado no meio da rua após extensão da via, colocava em risco a segurança de motoristas na Avenida 1, próximo à Cerâmica Delta, onde há grande fluxo de funcionários que trabalham na empresa.

“O que ocorre é que a via foi ampliada e asfaltada, porém a obra foi entregue sem a remoção do poste, o que é inconcebível”, explica o parlamentar, que esteve no local acompanhando os serviços e constatando se a via realmente havia ficado segura para o tráfego.