Homenagem, Notícias

Sessão solene homenageará Bombeiro do Ano

Condecorar e valorizar o trabalho do Corpo de Bombeiros. Com este objetivo, a Câmara Municipal realiza na noite desta terça-feira (08) uma sessão solene para entrega da medalha “Bombeiro do Ano”, que neste ano irá homenagear os soldados Sargento PM Pedro Ferreira da Silva e o Cabo André Luis Duarte. A iniciativa da homenagem é de autoria do presidente da Câmara André Godoy (DEM).

A solenidade que, terá início às 19h30, contará com a presença de vereadores e autoridades locais também terá a participação de demais membros do Corpo de Bombeiros, comunidade, amigos e familiares dos homenageados.

O Decreto Legislativo que institui anualmente o Bombeiro do Ano, prevê a condecoração aos componentes do Corpo de Bombeiros que durante o ano se destacaram pelas suas atividades desempenhadas em prol da comunidade.

Homenageados

O 1º Sargento PM Pedro Ferreira da Silva, ingressou na Policia Militar do Estado de São Paulo em 1991 e se formou na Escola Superior de Soldados, no 3º Comando de Policiamento do Interior, sediado no município de Ribeirão Preto (São Paulo).

O Cabo PM André Luis Duarte ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em Março de 1993 e se formou na Escola Superior de Soldados, no 7º Grupamento de Bombeiros, no município de Campinas.