- Notícias, Segurança

Juninho da Padaria avalia como positiva a visita do governador

Integrante da bancada do Democratas na Câmara Municipal, o vereador Juninho da Padaria avalia como positiva a visita do governador doEstado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a Rio Claro na última quarta-feira. Deacordo com o parlamentar, os anúncios feitos pelo tucano não deixam dúvidas de acidade está na rota de investimentos.

Reivindicação antiga dos moradores do Jardim Nova Rio Claro,a pavimentação do trecho que faz a ligação com o Centro de Ressocialização Masculino (CRM) vai tornar-se realidade. Alckmin confirmou a liberação de R$ 2milhões para a obra. “Há tempo estamos trabalhando neste assunto com o apoio dodeputado Aldo Demarchi. Agora, as famílias do Nova Rio Claro podem ficartranquilas que o asfaltamento será feito”, afirma Juninho da Padaria.

Trecho muito utilizado, principalmente por trabalhadores eestudantes, a Rodovia Constantino Peruchi, entre Rio Claro e Santa Gertrudes,vai ser duplicada. “O investimento vai contemplar os cinco quilômetros destarodovia eliminando, de vez, o risco de acidentes”, sinaliza o democrata aocitar mais um anúncio feito pelo governador.

Em Rio Claro, enfatiza o parlamentar, o governador Alckmintambém confirmou a pavimentação asfáltica da alça de acesso da rodovia Constantino Peruchi que faz a ligação com a rodovia Washington Luís, em SantaGertrudes, o Bom Prato com comida a R$ 1,00 para a  comunidade de Rio Claro e medidas quepossibilitam a criação da Cidade Judiciária na área anexa à Unesp/Bela Vista.

“Entreguei ofício agradecendo o governador pelo envio de 54policiais militares para o 37º Batalhão de Polícia Militar. Agora, estamos trabalhando para que o batalhão da PM possa funcionar em área próxima a Praça Dalva de Oliveira nas proximidades da Avenida Tancredo Neves”, finalizou o vereador. “Oapoio do deputado Demarchi é fundamental para que possamos entregar as reivindicaçõesao governador em mãos”, acrescentou.