- Notícias

Parlamento Jovem 2012 segue em atividade. Conheça no vídeo alguns dos integrantes

Atividades prosseguem no mês de Novembro

O Parlamento Jovem 2012 da Câmara Municipal prossegue com suas atividades durante o mês de novembro. A Mesa Diretora para a legislatura 2012 é formada pela presidente Maria Rita de Cássia Leonardo , vice-presidente Raphael de Oliveira Canova , primeira secretária Letícia Valente e segundo secretário Daniel Bock dos Santos.

Assista o vídeo e conheça alguns dos integrantes e o que eles pensam sobre política.

O Parlamento Jovem é um programa pedagógico da Câmara Municipal de Rio Claro instituído pela Lei nº 2.767 de 18 de agosto de 1995 e alterada pela Lei nº 3.990 de 23 de outubro de 2009.

A atividade tem por finalidade possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara Municipal.

O Parlamento Jovem 2012 é formado pelos estudantes: Brunno Augusto (Colégio Koelle); Daniel Bock dos Santos (Sesi); Ingrid dos Santos (Joaquim Ribeiro); Joaquim de Araújo Almeida Neto (Marciano Toledo
Piza); José Wemelson Santana dos Santos (José Fernandes); Júlia Hermes Schlittler (Colégio Puríssimo); Letícia Maria dos Santos Jimenes Valente (João Batista Leme); Lorena Marroni Carvalho (Colégio Objetivo); Luesley Luiz Alves (Zita de Godoy Camargo) e  Maria Rita de Cássia. Maria Rita de Cássia Leonardo (Colégio Claretiano); Raphael de Oliveira Canova (Chanceler Raul Fernandes) e Rebeca Alem Rosa de Oliveira (Colégio Alem).