- Audiência Pública, Economia, Notícias

Audiência Pública levanta números do último quadriênio de 2016

Rogério Guedes, presidente da Comissão, acompanha apresentação

Na tarde desta terça-feira, 21, a Câmara Municipal realizou em Plenário a primeira Audiência Pública da Comissão de Execução Orçamentária para analisar a prestação de contas do município no último quadriênio de 2016.

A Audiência foi o primeiro ato da presidência de Rogério Guedes (PSB) na Comissão, atendendo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que pede ao Poder Executivo a demonstração do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

Adriano Moreira, secretário de Educação, foi o primeiro a apresentar os números, seguido por Gilmar Dietrich (Economia e Finanças), Djair Francisco (Fundação Saúde),  Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos) e Jean Scudeller (Administração).

Acompanharam a Audiência os vereadores Seron do Proerd, Val Demarchi e Geraldo Voluntário (DEM); Carol Gomes (PSDB); Irander Augusto (PRB); Hernani Leonhardt e Pr. Anderson Christofoletti (PMDB); Irander Augusto (PRB) e Yves Carbinatti (PPS).

A Comissão de Execução Orçamentária também é composta por Ney Paiva (DEM) e Maria do Carmo Guilherme (PMDB).