- Notícias, Sessão Solene

Câmara realizará entrega da Medalha Policial Militar do Ano

O evento, que contará com autoridades locais, ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, às 19h30min

Homenagear e condecorar os profissionais que deixam seus lares e familiares diariamente a fim de proteger a sociedade e combater à criminalidade. Com este objetivo, a Câmara Municipal de Rio Claro realizará, às 19:30 de quarta-feira, dia 26, a Sessão Solene para a entrega da Medalha Policial Militar do Ano.

A homenagem, que é de iniciativa do vereador Seron (DEM), por meio do Decreto Legislativo 397/2012, deverá contar com a presença do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, deputado estadual Aldo Demarchi, coronel Érico Hammerschmidt Junior, comandante do CPI-9 (Comando do Policiamento do interior), tenente coronel Márcio Silveira Franco, comandante do 37° Batalhão de Polícia Militar de Rio Claro, vereadores e demais autoridades locais. Além de amigos e familiares dos policiais homenageados.

Os policiais militares que serão homenageados são: Capitão PM André Luiz Pereira Leite Vianna, 1° Tenente PM Jone César Teixeira Gonçalves, 1° Tenente PM Bruno Sotopietra Tertuliano, 1° Sargento PM Edson Evandro Santa Roza, 2° Sargento PM Lucas Oliveira Costa Silva, Cabo PM Alessandro Carlos de Paula, Cabo PM Alessandro Amâncio Alves, Cabo PM Gilberto Donizette Evangelista, Soldado PM Nilton Cesar Vergel Claro e o Soldado PM Luiz Bonaldo.