- Homenagem, Notícias, Sessão Solene

Homenagem aos escoteiros acontece nesta quarta-feira

Vereadora Maria do Carmo Guilherme homenageia escoteiros

Reconhecer o escoteiro por seus serviços prestados à comunidade rio-clarense, este é o objetivo da entrega de medalhas de Honra ao Mérito Escoteiro, que acontece dia 10 de maio.

Através do Decreto Legislativo 446/2013, de autoria da vereadora Maria do Carmo Guilherme (PMDB), a solenidade presta homenagem aos escoteiros selecionados pela Unidade Escoteira local, que tenham realizado serviços de especial destaque e à cidade de Rio Claro.

Dez escoteiros, representantes do Grupo Escoteiro Santa Cruz 174º/SP e Grupo Escoteiro Marechal Rondon 41º/SP, receberão o reconhecimento através das categorias Lobinho, Escoteiro, Sênior Guia, Clã Pioneiro e Escotista Dirigente.

A cerimônia acontece no Plenário do Legislativo a partir das 19h e está aberta a toda população.