- Infraestrutura, Notícias, Trânsito

Paulo Guedes solicita ações para aumentar segurança no Cervezão e Rua Jacutinga

Com o objetivo de inibir o avanço da criminalidade a partir de medidas que, colocadas em prática, possam contribuir para aumentar a sensação de segurança, o vereador Paulo Guedes (PSDB) defendeu no plenário da Câmara Municipal a importância de dois requerimentos direcionados ao prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, visando coibir ações de criminosos.

Por meio do requerimento 2250/2017, o vereador solicita a instalação de câmera de vídeo e monitoramento na Rua M-9, esquina com a Avenida M-25, no bairro Cervezão, a fim de inibir a ação de marginais e propiciar mais segurança aos comerciantes locais e transeuntes.

O vereador também solicita, através do requerimento 2263/2017, que sejam realizadas rondas da Guarda Civil Municipal com mais frequência por toda extensão da Rua Jacutinga. Em seu pedido, ele relata que muitos furtos e assaltos estão sendo registrados naquela região.

“Esses pedidos são muito importantes, pois esses locais estão sendo alvos de ações de marginais e, quando os serviços forem realizados, inibirão a ação dos assaltantes. Estarei cobrando os setores competentes para que as melhorias solicitadas sejam efetivadas, trazendo assim benefícios para todos os moradores”, ressalta Paulo Guedes.