- Notícias

Marcha para Jesus reúne mais de 2 mil pessoas

A Semana Evangélica, instituída no Calendário Oficial do Município através de projeto de autoria do vereador Anderson Christofoletti (PMDB), contou com a realização da Marcha para Jesus no último sábado, 9. A programação, que contou com o apoio do Conselho de Pastores Evangélicos de Rio Claro (Coperc), reuniu mais de 1 mil jovens.

A concentração aconteceu na Rua 3, entre as Avenidas 3 e 5, no Centro, em frente ao Paço Municipal. Jovens caminharam até o Ginásio Municipal Felipe Karan onde o público total ultrapassou a marca de 2 mil pessoas.

Além das manifestações de fé da comunidade evangélica, o ponto alto da programação foi a apresentação musical da banda Pedras Vivas. De acordo com os organizadores, a Marcha para Jesus teve impacto positivo na sociedade ao realizar diversas atividades reduzindo aflição de muitos necessitados.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria prestigiou o evento e participou do ato simbólico da entrega da Chave da Cidade para as igrejas representadas pela Coperc. A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Pastor Anderson Christofoletti, Rogério Guedes e Ruggero Seron. “Agradecemos todo o apoio das pessoas que de alguma forma contribuíram para que o evento pudesse acontecer”, afirma Anderson Christofoletti.