- Agricultura, Notícias

Reativação da feira livre no bairro Mãe Preta atende projeto aprovado pelo Legislativo

Luciano Bonsucesso visitou a feira livre que a partir de agora funciona no CEU Mãe Preta

A retomada da feira livre do bairro Mãe Preta já é realidade. Autor do projeto que resultou na Lei 5088/17, que estabelece a ampliação deste tipo de atividade no município, Luciano Bonsucesso (PR) esteve no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU, na última quinta-feira, 14.

Pelo projeto, aprovado pela Câmara Municipal, as feiras livres que atualmente são realizadas no Cervezão, São Benedito e Vila Martins precisam ocorrer também no Jardim Novo Wenzel, Terra Nova, Jardim Maria Cristina e no Jardim Portugal.

“O bairro Mãe Preta foi o primeiro a ser contemplado mas vamos continuar o trabalho para que outras áreas periféricas também possam receber esta importante atividade”, comentou Luciano Bonsucesso ao visitar os feirantes que estavam comercializando seus produtos no CEU Mãe Preta.

Ao indicar os locais que devem receber as feiras livres,o parlamentar observa que a área onde localiza-se o Novo Wenzel concentra os moradores do Bonsucesso e Bom Retiro I e II. O Maria Cristina, cita o vereador, inaugurou recentemente o residencial Bastiãozinho com mais de 300 moradias populares e o Terra Nova aumentou consideravelmente o número de moradores também com a entrega de casas populares recentemente.