- Audiência Pública, Economia, Notícias

Comissão de Finanças debate Plano Plurianual

O presidente da Comissão de Finanças Rogério Guedes (PSB), em audiência pública realizada nesta terça (24)

A Comissão de Execução Orçamentária e Finanças da Câmara Municipal recebeu nesta terça-feira (24), o secretário municipal Finanças Gilmar Dietrich para apresentar os dados do Plano Plurianual do município.

Previsto pela Constituição Federal, o PPA estabelece metas, diretrizes e objetivos para os próximos quatro anos de administração pública. Para isso, as secretarias do município prospectam os projetos que pretendem executar nesse período e apresentam para a Secretaria de Finanças, que prevê a arrecadação e divide os valores conforme previsto pela lei e necessidade de cada ação.

O presidente da comissão Rogério Guedes (PSB) conduziu a audiência pública com a participação dos vereadores Anderson Christofoletti (PMDB), Val Demarchi e Geraldo Voluntário (DEM), Thiago Yamamoto (PSB), Yves Carbinatti (PPS) e Hernani Leonhardt (PMDB).

Também acompanharam a audiência os representantes dos vereadores Luciano Bonsucesso (PR) e Carol Gomes (PSDB).