- Inclusão, Notícias, Saúde

Irander e Juninho visitam a Casa de Recuperação Nova Vida

O vereador Irander Augusto (PRB) e o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, visitaram, na segunda-feira, 30, a casa de recuperação Nova Vida, instituição filantrópica sem fins lucrativos, que concentra suas atividades em auxiliar os internos na reabilitação das mais variadas dependências, como álcool e drogas.

Durante a visita, os responsáveis pela instituição apresentaram ao parlamentar e ao prefeito as dificuldades enfrentadas pela administração do local, incluindo o que diz respeito à infraestrutura e acomodações.

Diante das inúmeras necessidades enfrentadas pela casa de recuperação, Irander e Juninho da Padaria assumiram o compromisso de envidarem esforços para auxiliar a Casa de Recuperação Nova Vida a dar continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido à comunidade.