- Notícias, Saúde

Saúde pública de Rio Claro ganha nova ambulância

O deputado federal Guilherme Mussi reuniu em outubro deste ano o vereador Julinho Lopes e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília. Na ocasião, o secretário dos Esportes e Turismo, Ronald Penteado, estava presente

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) recebeu do deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas) a liberação de recursos financeiros, feita pelo Ministério da Saúde, para compra de uma ambulância para o município de Rio Claro. A informação foi confirmada na segunda-feira (11) ao vice-presidente da Câmara Municipal pelo próprio deputado.

“Novamente houve uma rápida resposta por parte do deputado Guilherme Mussi, desta vez para aquisição de uma ambulância. Somente este ano conquistamos recursos na ordem de um R$ 1 milhão, possibilitando o aparelhamento da saúde pública municipal”, declarou o vereador Julinho Lopes, ao lembrar-se das emendas destinadas pelo deputado que, além da ambulância, possibilitaram a aquisição dos equipamentos que permitirão a abertura da UBS que atenderá os bairros Mãe Preta e Vila Verde.

Guilherme Mussi enfatizou o compromisso com o município de Rio Claro. “Não poderia deixar de atender um pedido do vereador Julinho Lopes. Temos um compromisso com a cidade e principalmente com a saúde da sua população. Tenho certeza que esse veículo irá ajudar muito no atendimento das pessoas”, disse o deputado.