- Ação Parlamentar, Agricultura, Notícias

Deputado destina emenda para aquisição de equipamentos para patrulha mecanizada em RC

Em novembro de 2017, o vereador Julinho Lopes esteve em Brasília, acompanhado de Isaías Silva, assessor do deputado Guilherme Mussi, se reuniu com Daniel Amaral, do Ministério da Agricultura. Na ocasião, Ronald Penteado da Setur estava presente.

O deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas) confirmou na última semana de 2017 ao vereador Julinho Lopes, a vinda de mais uma Emenda Parlamentar, desta vez para aquisição de equipamentos para patrulha mecanizada para o município.

Para o vice-presidente do Legislativo, esse recurso será essencial para atender as demandas dos pequenos e médios produtores rurais, além de beneficiar a população em geral. “Este recurso chega na hora certa, uma vez que precisamos proporcionar ao produtor rural as melhores condições possíveis para que ele possa desenvolver suas atividades. Só temos que agradecer ao deputado federal Guilherme Mussi pela preocupação e carinho com nossa gente”, disse o vereador Julinho Lopes (Progressistas).

Segundo o parlamentar, o produtor rural é uma das principais bases da economia rio-clarense e esta conquista só tem a consolidar o desenvolvimento do setor produtivo.

Em 2017, o deputado federal Guilherme Mussi encaminhou para Rio Claro, através de solicitações do vereador Julinho Lopes, recursos na ordem de R$ 1,6 milhão, que foram destinados para saúde, infraestrutura, segurança e agricultura.