- Ação Parlamentar

Após prorrogação, CPI do Aterro realiza nova reunião quinta-feira

Presidida pelo vereador Val Demarchi (DEM), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de supostas irregularidades no Aterro Sanitário do município, dá sequência aos trabalhos e realiza quinta-feira (08), a partir das 16h, uma reunião ordinária no plenário da Câmara Municipal para ouvir os esclarecimentos do secretário municipal do Meio Ambiente, Antonio Penteado.

Os trabalhos da CPI foram prorrogados por mais 60 dias, a partir de uma solicitação encaminhada pelo seu presidente e pelo relator, vereador Thiago Yamamoto (PSB), durante a primeira sessão camarária de 2018 realizada na última segunda-feira (05).

À exceção do presidente da Câmara André Godoy (DEM) – que não participa da comissão por força do regimento interno – os demais 18 vereadores da Casa integram a CPI, constituída em 25 de setembro do ano passado com prazo inicial de 90 dias para conclusão dos trabalhos.