- Homenagem

Membros do Coperc são homenageados na Câmara Municipal de Rio Claro

Os vereadores Anderson Christofoletti, Ruggero Seron e Rogerio Guedes homenagearam nesta segunda-feira, 19, membros do Conselho de Pastores Evangélicos de Rio Claro (Coperc) pela realização da Marcha para Jesus ocorrida no final do ano passado. Na ocasião, o evento reuniu mais de três mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Rogerio Guedes, Anderson Christofoletti e Ruggero Seron com os pastores homenageados na Câmara Municipal.

“Os esforços, conquistas e dedicação ao chamado de Deus empreendido pelos homenageados, tem ajudado na parte espiritual e social diversas famílias do município de Rio Claro”, destacam os parlamentares, autores da Moção de Aplausos.

Receberam o reconhecimento os pastores José Carlos Magri, Mac-Man Rodrigues Lima, Carlos Alberto Travensolo, Luiz Gonzaga, Leandro Luperine, Valdemar Martins Zelioli, Elias Gualberto Custodio, Lourivandro Santos Gomes, José Carlos Maia, Evaildo Raimundo, Dedimar Pereira Rocha Barreto, Wagner Geraldo Tschener e Odecir Custódio Junior.

A Marcha para Jesus é realizada anualmente durante o mês de setembro e faz parte da Semana Evangélica, instituída no Calendário Oficial do Município através de projeto de autoria do vereador Anderson Christofoletti.