- Meio ambiente, Mulher, Notícias

A Família na Floresta acontece no próximo domingo

A Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena) receberá no próximo domingo (11) o tradicional evento A Família na Floresta. Este ano, a atividade será em comemoração à 23ª Semana da Mulher intitulada “Juntas contra o silêncio”.

Atividades voltadas ao esporte e ao lazer, tudo isso numa total integração com o meio ambiente, marcarão o domingo daqueles que se fizerem presentes.

A recepção terá início às 07h30 com café da manhã. Às 08h30, haverá caminhada de 09 km e 4,5 km. Já às 10h00, aula de zumba. Um pouco mais tarde, às 11h00, Dança Circular. Às crianças, a atração fica por conta do Espaço Kids. Já a parte musical ficará a cargo de Jander Teixeira.

A ação é uma realização da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur), Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Fundação Florestal e Câmara Municipal.