- Homenagem, Mulher, Notícias, Sessão Solene, Vídeos

Serviços prestados à comunidade são destacados em homenagens às mulheres

Mulheres do Ano

#SemanadaMulher Em nome das premiadas com a Medalha de Honra ao Mérito Mulher Destaque do Ano, a Câmara Municipal homenageia todas as mulheres! #Homenageadas deste ano foram: Aline Cristina Ceccato Castelo Novo (André Godoy), Dejanira Gomes Ferreira (Carol Gomes), Sônia Maria Bastos Buchidid (Val Demarchi), Roselaine Ferreira Alves da Silva (Rafael Andreeta), Ilara Bellan de Oliveira e Silva (Julinho Lopes), Luciene Narciso (Geraldo Voluntário), Maria Antonieta Donato Sanches (Maria do Carmo Guilherme), Sônia Maria Feitosa de Melo (Luciano Feitosa de Melo), Sônia Maria Mantovani (Ney Paiva), Marineide Aparecida Carrara Martins (Adriano La Torre), Maria Helena Firmino Viana (Irander Augusto Lopes), Edna Maria dos Santos Carvalho (Paulo Guedes), Paula Regina de Souza da Silva (José Pereira dos Santos), Marli Aparecida Rodrigues (Thiago Yamamoto), Silmara Aparecida Pignatti Ricca (Hernani Leonhardt), Estela Fátima Silva Martins Mendes (Ruggero Augusto Seron), Maria de Fátima Cabral (Anderson Christofoletti), Ana Lúcia de Jesus Nascimento (Rogério Guedes) e Carla Hoffmann de Lima (Yves Carbinatti). #JuntasContraoSilêncio

Posted by Semana da Mulher 2018 – Rio Claro – SP on Wednesday, March 14, 2018

A Câmara Municipal de Rio Claro realizou, na noite de terça-feira, 13, a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Mulher Destaque do Ano instituída através do Decreto Legislativo 369/2011.

A solenidade presidida por André Godoy contou com as seguintes presenças na Mesa Principal: prefeito João Teixeira Junior,o Juninho da Padaria, e sua esposa Paula Silveira Costa; deputado Aldo Demarchi e sua esposa Candinha; vereadores Maria do Carmo Guilherme, autora do decreto, e Carol Gomes e a secretária do Desenvolvimento Social Erica Belomi.

Na abertura, o presidente André Godoy enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelas mulheres para o desenvolvimento da cidade: “As homenageadas representam clubes de serviço, escolas e entidades que no dia a dia não medem esforços para ajudar a comunidade a superar desafios”, sinalizou. “Quem sonha em conjunto, realiza. Aqui, nesta noite, estamos diante de mulheres realizadoras!”, completou.

Juninho da Padaria assinalou que as mulheres homenageadas pela Câmara representam muitas outras que contribuem para a construção de uma cidade cada vez melhor. “Sempre digo: quer o possível, peça ao homem. No caso do impossível, delegue à mulher”, frisou o prefeito.

A solenidade integra a programação oficial da 23ª Semana Municipal da Mulher intitulada Juntas Contra o Silêncio que tem na coordenação as vereadoras Maria do Carmo Guilherme e Carol Gomes.

As homenageadas deste ano foram:

Aline Cristina Ceccato Castelo Novo ( André Godoy )

Dejanira Gomes Ferreira (Carol Gomes)

Sônia Maria Bastos Buchidid (Val Demarchi )

Roselaine Ferreira Alves da Silva (Rafael Andreeta)

Ilara Bellan de Oliveira e Silva (Julinho Lopes)

Luciene Narciso (Geraldo Voluntário)

Maria Antonieta Donato Sanches (Maria do Carmo Guilherme)

Sônia Maria Feitosa de Melo (Luciano Feitosa de Melo)

Sônia Maria Mantovani (Ney Paiva)

Marineide Aparecida Carrara Martins (Adriano La Torre )

Maria Helena Firmino Viana (Irander Augusto Lopes)