- Homenagem, Notícias

Câmara entrega moção a casal por ação solidária no município

Na noite de segunda-feira (26), após o término da sessão ordinária aconteceu a entrega da Moção de Aplausos para Sérgio Seiko Ouguciku Filho e Jennifer Aguila Ouguciki, idealizadores do projeto que instalou recipientes com água e ração para animais de rua. A moção outorgada pela Câmara Municipal foi proposta pelo vereador Yves Carbinatti (PPS), que fez a entrega da homenagem.

Sérgio e Jennifer Ouguciki recebe homenagem de Yves Carbinatti no Legislativo

O casal possui um estúdio de tatuagens no centro da cidade e instalou no início do mês de fevereiro, tubos de PVC para fornecimento de ração e águas para os animais de rua poderem se alimentar em frente ao seu estabelecimento.

Na ocasião, o vereador reconheceu a atitude do casal. “É um grande gesto de Sérgio e Jennifer que esperamos que incentive mais pessoas a se tornarem solidárias e também realize ações que ajudem o próximo”, conclui Yves.