- Ação Parlamentar

CPI do Aterro ouve secretário e funcionários do Meio Ambiente na Câmara

Presidida pelo vereador Val Demarchi (DEM), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de supostas irregularidades no Aterro Sanitário do município, deu sequência aos trabalhos e realizou nesta terça-feira (10), nova reunião ordinária no plenário da Câmara Municipal.

Vereadores ouvem secretário e funcionários do Meio Ambiente na Câmara Municipal.

Na ocasião, além do secretário municipal do Meio Ambiente, Antonio Penteado, o diretor Jonathan Leite e o gerente Eluisson de Senna Curocher, ambos do departamento de Resíduos Sólidos do município, foram ouvidos.

Constituída no dia 25 de setembro do ano passado e integrada por 18 vereadores, a CPI tem como relator o vereador Thiago Yamamoto (PSB), responsável pela elaboração do relatório final que, após votação pelos integrantes da comissão e plenário da Câmara, deverá ser encaminhado ao Ministério Público.