- Ação Parlamentar

Em nova reunião, CPI ouve responsável pela operação do Aterro Sanitário

Após os esclarecimentos prestados pelo secretário municipal do Meio Ambiente, Antonio Penteado, e também pelos funcionários do departamento de Resíduos Sólidos, o diretor Jonathan Leite e o gerente Eluisson de Senna Curocher, no último dia 10, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de supostas irregularidades no Aterro Sanitário do município, realizou nesta quinta-feira (12), nova reunião ordinária.

Presidida pelo vereador Val Demarchi (DEM), a CPI ouviu desta vez o engenheiro Danilo Eleutério e o motorista Sérgio Monteiro, ambos da empresa Sustentare Saneamento. Além deles, foi ouvido Fábio Pedroso, funcionário da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) de Limeira.

Constituída no dia 25 de setembro do ano passado e integrada por 18 vereadores, a CPI tem como relator o vereador Thiago Yamamoto (PSB), responsável pela elaboração do relatório final que, após votação pelos integrantes da comissão e plenário da Câmara, deverá ser encaminhado ao Ministério Público.