- Infraestrutura, Notícias

Instalação de iluminação pública em ciclovia da Avenida Brasil é discutida

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) segue reivindicando iluminação para a ciclovia situada na Avenida Brasil, no Distrito Industrial, que é utilizada diariamente por centenas de pessoas, seja para o lazer ou para a prática de esportes. Entretanto, auxilia, sobretudo, funcionários que atuam nas empresas que a circundam.

Julinho Lopes, novamente, enfatiza a necessidade da instalação de iluminação pública na ciclovia da Avenida Brasil

De acordo com o parlamentar, há inúmeros pontos que geram insegurança por conta da falta de iluminação, uma vez que é utilizada, inclusive, no período noturno. Trata-se de uma solicitação antiga, mas que até o momento não foi atendida. Julinho Lopes reitera a grande necessidade de se providenciar essa benfeitoria com o propósito de proporcionar segurança àqueles que dependem desta importante ligação ao Distrito Industrial.

O vereador, uma vez mais, requer ao prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (Democratas), através da secretaria de Obras, que seja instalada no local a carecida iluminação. Julinho Lopes pondera que há, aos que desejam exercitar-se, outros locais que atendem às necessidades, já que existe receio neste sentido durante a noite. Por outro lado, aos que trabalham, não há outra opção.

“Aqueles que trabalham no Distrito Industrial precisam transitar por essa ciclovia. Por isso, uma vez mais, estou solicitando que seja providenciada a iluminação pública”, enfatiza.