- Ação Parlamentar, Notícias

Parlamentar confirma recurso para obra de pavimentação asfáltica no Novo Wenzel

O governo federal, através do Ministério das Cidades, vai disponibilizar para Rio Claro R$ 460,9 mil para obra de pavimentação asfáltica. A informação foi confirmada no último sábado, 5/5, pelo deputado Miguel Lombardi, autor da emenda parlamentar, ao vereador Luciano Bonsucesso (PR).

Luciano Bonsucesso entregou Moção de Aplausos ao deputado federal Miguel Lombardi

“É mais uma ação em prol de Rio Claro que encaminhamos através do trabalho desenvolvido no Congresso”, ressalta Lombardi que confirmou na semana passada a liberação de recurso para a implantação de Centro Esportivo no mesmo bairro. “Estive em Rio Claro e junto com moradores desta região, acompanhado do vereador Luciano Bonsucesso, constatei a importância de se investir em obras de esporte, lazer e urbanismo”, acrescentou o deputado federal.

No mesmo encontro, na Câmara de Limeira, Luciano Bonsucesso entregou ao deputado Miguel Lombardi Moção de Aplausos aprovado por unanimidade pelo Legislativo local. De acordo com o vereador, a liberação dos R$ 460,9 mil vai possibilitar à Prefeitura avançar um pouco mais na obra de pavimentação asfáltica que está entre as principais solicitações das famílias que moram no Novo Wenzel.

De acordo com a informação retransmitida pelo governo federal, cabe agora à Prefeitura enviar a documentação técnica para a Caixa Econômica Federal para viabilizar a assinatura do contrato.