- Homenagem, Notícias

Câmara entrega Moção de Aplausos ao promotor público Gilberto Porto

Na última segunda-feira, 7/5, no Plenário da Câmara Municipal, o promotor público Gilberto Porto Camargo recebeu homenagem. A entrega da Moção de Aplausos segue proposta de Luciano Bonsucesso (PR) aprovada por unanimidade pelo Legislativo.

Câmara Rio Claro prestou homenagem ao promotor Gilberto Porto na última segunda, 7/5

Além de Luciano, também participaram da homenagem os vereadores Geraldo Voluntário (DEM), Seron do Proerd (DEM), Julinho Lopes (Progressistas), Paulo Guedes (PSDB) e Rafael Andreeta (PTB). Representantes da OAB também estiveram presentes.

Em sua fala, Luciano Bonsucesso destacou o trabalho desenvolvido por Gilberto Porto no Ministério Público: “A sua linha de conduta é pautada pela defesa do que atos corretos sejam na administração pública ou nos assuntos de interesses coletivos”, enfatizou o vereador.