- Homenagem, Notícias

Ações comunitárias do Gaviões da Fiel Rio Claro são destacadas em entrega de Moção de Aplausos

Atividades que vão muito além do amor pelo time do coração no futebol. É com este lema que o Grêmio Recreativo Gaviões da Fiel Rio Claro foi homenageado pela Câmara Municipal na noite da última segunda-feira, 14/5. No Plenário, a Moção de Aplausos, proposta por Luciano Bonsucesso (PR) e aprovada por unanimidade pelo Legislativo, foi entregue aos integrantes da torcida.

Integrantes da Gaviões da Fiel Rio Claro foram homenageados no Plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira, 14/5

Inaugurada há 11 anos, a Gaviões da Fiel Rio Claro conta com ampla folha de serviços prestados à comunidade. Entre os projetos sociais destacam-se: campanha de doação de sangue; campanha de doação de medula óssea; comemoração de Natal; festa do Dia das Crianças; doação de leite e roupas para a Casa de Repouso Hospedaria de Emaús; doação de brinquedos e alimentos ao Fundo Social de Solidariedade; campanha de combate à dengue em parceria com a Secretária da Saúde; doação de roupas infantis na UBS da Avenida 29;doação de roupas para as aldeias infantis; doação de alimentos à Casa Transitória de Rio Claro;campanha do agasalho, etc…

A Gaviões da Fiel Rio Claro também já teve participações nos desfiles cívicos e no Carnaval de Rio Claro. “São 11 anos de glórias e de luta. Temos momentos excelentes e outros não tão bom assim. Mas, acima de tudo, o que impera em nossa sede é o respeito e amor ao próximo”, disse Rafael Prado Cavelo, líder do gupo.

Para Luciano Bonsucesso, esses 11 anos de existência retratam o trabalho sério desenvolvido pela Gaviões da Filel. “Aqui, somos uma família. Uma célula de propagação de amor ao próximo na cidade”, confirmou o vereador.