- Infraestrutura, Notícias

Recapeamento vai recuperar a principal artéria viária da zona norte

A Avenida M-25, em sua totalidade, vai ser recapeada. A informação é de Paulo Guedes (PSDB) está alinhada com a articulação política que resultou no envio de recursos para a realização da melhoria. “Ao todo, serão 12.750 metros quadrados de recapeamento”, confirma o vereador ao agradecer as emendas parlamentares dos deputados Cauê (estadual) e Vanderlei Macris (federal).

Paulo Guedes acompanha o início das obras de recapeamento na Avenida M-25

Além da Avenida M-25, detalha Paulo Guedes, trechos das Ruas M-19, M-20 e M-22. O parlamentar enfatiza a importância da realização do recapeamento ao observar que a Avenida M-25, na condição de principal artéria viária da zona norte, vai melhorar não apenas o tráfego de veículos no Grande Cervezão bem como o deslocamento dos trabalhadores do Distrito Industrial que utilizam a referida avenida para acessar os locais de trabalho e na hora do retorno para suas casas.

“É fato que neste momento em que Rio Claro precisa de investimento forte para recuperar a pavimentação asfáltica em várias regiões, os serviços programados para a Avenida M-25 e outras ruas em suas imediações vai contribuir muito com o sistema viário da cidade”, finaliza Paulo Guedes ao acrescentar que os serviços já tiveram início.