- Homenagem, Notícias

Laboratório Municipal de Análises Clínicas recebe Moção de Aplausos

O bom atendimento e a excelência do serviço oferecido pela equipe do Laboratório Municipal de Análises Clínicas à população rio-clarense, rendeu uma Moção de Aplausos, emitida pela Câmara Municipal de Rio Claro, entregue pelo vereador Thiago Yamamoto a sua chefe de núcleo, Sandra Nunes de Castro, nesta segunda-feira (22). A homenagem ocorreu logo após o término da Sessão Ordinária.

Vereador Thiago Yamamoto a sua chefe de núcleo, Sandra Nunes de Castro

“O laboratório desenvolve um trabalho de extrema relevância em nosso município. A instituição, por exemplo, bateu recorde de 35 mil atendimentos realizados somente no mês de abril deste ano”, destacou Thiago, autor da propositura.

“A aquisição de novos equipamentos com alta tecnologia, não existentes nem na rede privada do município, somada a dedicação e qualificação técnica de cada funcionário, permitem um atendimento diferenciado a população, permitindo a realização de diferentes tipos de exames, no menor tempo possível”, explicou Sandra. “Agradeço os vereadores desta Casa, em especial Thiago Yamamoto, por este importante reconhecimento”, concluiu.

Além de funcionários e colaboradores, o presidente da Câmara, vereador André Godoy, e os vereadores Geraldo Voluntário, Val Demarchi, Irander Augusto, Paulo Guedes e Julinho Lopes estiveram presentes.