- Audiência Pública, Notícias

Audiências para discutir diretrizes orçamentárias dias 12 e 19 de junho

A Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária e Finanças da Câmara Municipal Rio Claro, alterou as datas de realização das audiências públicas para a discussão do Projeto de Lei nº 089/2018, de autoria do prefeito João Teixeira Junior, Juninho da Padaria, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do município para 2019.

Conforme comunicado emitido nesta sexta-feira (30) pelo presidente da Comissão, vereador Paulo Rogério Guedes, com a alteração as  audiências públicas ocorrerão nos dias 12 e 19 de junho, a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Anteriormente, a primeira das duas audiências estava marcada para a próxima terça-feira, dia 5 de junho, mas foi cancelada e teve sua realização transferida para o dia 12.