- Audiência Pública

Números do primeiro quadrimestre são apontados durante Audiência Pública na Câmara

Atendendo à determinação Lei de Responsabilidade Fiscal, LRF, que pede ao Poder Executivo a demonstração do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre e ao pedido da Comissão de Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Rogério Guedes (PSB), aconteceu nesta quarta-feira, 30, a Audiência Pública do primeiro quadrimestre de 2018.

Os secretários da atual administração, Adriano Moreira (Educação), Djair Francisco (Saúde), Gilmar Dietrich (Finanças), Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos) e Jean Scudeller (Administração), apresentaram suas prestações de contas entre os meses de janeiro a abril de 2018, projetos executados e em andamento e responderam perguntas dos vereadores e munícipes que acompanhavam a Audiência.

Estiveram presentes os vereadores Val Demarchi (DEM), Geraldo Voluntário (DEM) e Thiago Japonês (PSB). Os demais vereadores foram representados por seus respectivos assessores.

A Comissão de Execução Orçamentária  também é composta por Ney Paiva (DEM) e Maria do Carmo Guilherme (PMDB).