- Notícias, Parlamento do Idoso

Parlamento do Idoso 2018 encerra as atividades

O Parlamento do Idoso de 2018 realizou nesta segunda-feira, 25, a sessão de encerramento de atividades no plenário do Legislativo e contou a presença do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, dos vereadores Maria do Carmo Guilherme (MDB), Geraldo Voluntário (DEM) e Yves Carbinatti (PPS), além das assessoras Rita Helena (Fundo Social de Solidariedade) e Néia Magalhães (Políticas Públicas para os Idosos).

Na solenidade, o prefeito elogiou os parlamentares. “É muito bom ver que vocês continuam agindo, colaborando para o desenvolvimento do município e da comunidade”, afirmou Juninho. A vereadora Maria do Carmo também exaltou os trabalhos feitos pelo Parlamento do Idoso. “No trabalho desse ano teve mais integração, teve mais eficiência. O Parlamento do Idoso dura apenas três meses, mas espero que vocês continuem agindo e participem no próximo ano”, disse a vereadora.

O vereador Geraldo, que estava representando o presidente da Câmara de Rio Claro André Godoy (DEM), enfatizou a importância do Parlamento do Idoso. “Esse projeto nos ajuda a ter um contato com vocês, para que continuemos trabalhando para a melhoria da nossa cidade. ”

Ao final da solenidade, foram entregues certificados para todos os integrantes do Parlamento do Idoso, composto por:

Titulares: Antônia Alves Esteves, Aparecida Nogueira de Souza Mortari, Celia Guilherme Marcondes, Divanilde Aparecida de Paula, Ezilda Aparecido Maria Pedroso Rocco, Francisca Batista da Cruz, José Ariovaldo Pereira Bueno, Kazuko Nakano, Lucinda Harteman Lopes, Maria da Silva de Oliveira, Maria Marli Brunetto Leonhardt, Maria José Carrocci de Souza, Mercedes Luchiare Gomes, Roseli Scaggião, Santina Ramos Donato, Sergio Roberto Rocco, Sonia Aparecida Colangelo Britschgy e Telma Silva Lemos Nogueira.

Suplentes: Ângela Regina Calderelli de Lima, Ângela Maria R. de Camargo, Antônio Laércio Candido, Edméia Aparecida Baptista da Silva, Edinéia Marlene de Paula Gregório, José Luiz de Almeida, Idelazir Pescio Bellucci, Lindalva Alexandre do Nascimento, Marilene Carolina Figueira de Camargo, Maria Bernadete Algarve Camargo, Nanci Romão Corrêa, Pedro Murbach Neto, Ronald de Lima, Setuko Nakano Sentinela, Valdemar Borges de Oliveira, Valderez Aparecida Correa e Vera Ligia Santoro de Almeida.