- Notícias

Copa e feriado mudam horário e dia de sessão na Câmara de Rio Claro

Os jogos da seleção brasileira de futebol pela Copa do Mundo e o feriado referente à Revolução Constitucionalista – comemorado em 9 de julho -, alteram o horário de expediente da Câmara Municipal de Rio Claro e a sessão ordinária semanal, que habitualmente é realizada às segundas-feiras.

Na sexta-feira (06), quando o Brasil enfrenta a Bélgica, a partir das 15 horas pelas quartas-de-final da Copa, o horário de funcionamento da Câmara será das 7h30 às 13h30, sem intervalo.

Em virtude do feriado estadual, comemorado na segunda-feira (09), não haverá expediente. Com isso, a sessão camarária semanal será realizada na terça-feira, dia 10.

Caso a seleção brasileira dispute a semifinal nesse dia, a sessão terá início a partir das 9h, dentro do horário de expediente que será das 7h30 às 13h30. Se não houver jogo do Brasil na terça-feira (10), o atendimento ao público na Câmara retoma seu horário normal das 8h às 18h e a sessão ordinária, nesse mesmo dia, será realizada às 17h30.