- Infraestrutura, Notícias

Pavimento deteriorado causa acidentes e transtornos na Vila Rosa, aponta vereador

“Os transtornos causados pela pavimentação asfáltica danificada não se restringem a circulação de veículos”. A frase é de uma moradora da Vila Rosa, bairro localizado na região do Jardim Novo. De acordo com ela, as ondulações no asfalto, principalmente nos cruzamentos da Rua 9 com a Avenida 4 e com a Avenida 6 no bairro já provocou diversos acidentes envolvendo ciclistas.

Recapeamento asfáltico na Vila Rosa é necessário, confirma Julinho Lopes

Relatos de moradores ao vereador Julinho Lopes, que esteve na Vila Rosa constatando o problema, apontam que muitas pessoas, entre elas menores, sofreram quedas ao tentar desviar das ondulações no asfalto conhecidas também como borrachudos.

Julinho Lopes apurou que as reclamações na Vila Rosa procedem. Segundo ele, cabe à administração municipal tomar as devidas providências para que o problema não se agrave mais ainda. “Neste tipo de situação, a ruptura total do pavimento é a consequência do processo de deterioração decorrente do avanço das ondulações”, sinaliza o parlamentar. “É preciso fazer recapeamento as áreas que se encontram com problemas semelhantes ao verificado aqui neste bairro”, finalizou Julinho.