- Infraestrutura, Notícias

Val aponta necessidade de reforço da sinalização de trânsito na região norte

O vereador Val Demarchi (DEM) esteve na zona norte de Rio Claro, na região do grande Cervezão, local onde reside aproximadamente 70 mil pessoas. Na ocasião, ouviu moradores e suas reivindicações para solução de alguns problemas enfrentados por eles.

A sinalização de trânsito é uma das preocupações, já que em determinados pontos estão bem apagadas. Segundo os moradores, principalmente na área ao redor da Lagoa Seca, é necessário que ela seja reforçada. “Observamos que a Avenida M-21, em toda sua extensão, precisa ser refeita, iremos notificar a prefeitura”, citou Demarchi.

Além desta solicitação, outros pedidos relatados pelos munícipes foram protocolados junto à prefeitura, através de requerimentos, para que sejam realizados o mais breve possível. “Agradeço a população, em especial ao Paulo da Dona Ruth e a Marta, pois além de nos receberam com muito carinho, destinaram um bom período do seu tempo nos acompanhando e descrevendo os problemas enfrentados por eles”, finalizou Val Demarchi.