- Homenagem, Notícias

Trabalho reconhecido: Padre Renato Andreatto será homenageado na Câmara Municipal com Medalha Cidade Azul

“Um homem diligente em sua fé e intenso no cultivo do amor, inquieto diante das desigualdades sociais, inconformado com qualquer tipo de exploração e que repudia a corrupção ou qualquer outro tipo de mazela humana que gera dor e empobrecimento do povo”.

Com estas palavras o vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, André Godoy (DEM), justificou a concessão da Medalha Cidade Azul ao padre Renato Luís Andreatto, aprovada durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (10).

O padre Renato Andreatto é natural de Rio Claro, assumiu a Paróquia Nossa Senhora Aparecida no dia 06 de fevereiro de 2016 e desde então atua na sua missão como mensageiro de Deus, aliado nas ações sociais da cidade.

“O padre Renato cumpre sua missão de evangelizar e conscientizar as pessoas, cultivando nelas os mais nobres ideais, ao mesmo tempo que transmite mensagens de amor e vida para sua gente”, concluiu André Godoy ao agradecer os vereadores por aprovarem importante e justa honraria.