- Homenagem

Empresa Cimtech e seu fundador recebem homenagens da Câmara

Em reconhecimento ao destaque já alcançado graças aos investimentos em inovação e excelência de seus produtos, a Câmara Municipal de Rio Claro concedeu a Medalha de Honra ao Mérito à Cimtech Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Produtos Ortopédicos.

A entrega da honraria aconteceu no último dia 20, em evento realizado no auditório da sede regional do Ciesp  e que contou com a participação do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e do vereador Geraldo Voluntário (DEM), autor da propositura e que, através de uma Moção de Congratulações e Louvor, também homenageou Reginaldo Alécio de Sousa, proprietário da empresa pelos serviços prestados ao município.

A Cimtech, que atua na produção de implantes, próteses, instrumentais e diversos materiais médico-hospitalares, está sediada em Rio Claro desde sua constituição em 2009 pelos proprietários Reginaldo Alécio de Sousa e Florenço Esteves Neto. As atividades comerciais tiveram início em 2013, quando foi obtida o primeiro registro de produto da Anvisa.

Na ocasião Geraldo destacou o trabalho da empresa. “Parabenizo a empresa por ser destaque nacional na fabricação de cimentos ortopédicos e ser referência na área, enaltecendo o nome do município de Rio Claro por todo o Brasil. Parabenizo também o Reginaldo pelos seus 25 anos de trabalho profissional na área de ortopedia e pelo seu espírito empreendedor que resultou na fundação da empresa Cimtech”, declarou o vereador.