- Notícias, Sessões Camarárias

Câmara vota concessão de terreno à AEPA

A Câmara Municipal de Rio Claro vota na próxima sessão ordinária de segunda-feira, 1º de outubro, quatro projetos de lei. Entre eles, o projeto nº 184/2018 em 1ª discussão de autoria do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que concede direito real de uso de um terreno para a Associação Educativa de Proteção Animal (AEPA).

Também em 1º discussão há o projeto 127/2018 de autoria do vereador Julinho Lopes (Progressistas), que estabelece diretrizes da Política Municipal de Apoio ao Cooperativismo em Rio Claro, que constitui as ações voltadas ao incentivo de atividades cooperativistas e seu desenvolvimento no município. Ainda de autoria de Julinho Lopes, há o projeto 142/2018 em 2ª discussão, que institui o Programa de Aproveitamento de Madeira de Podas de Árvores (PAMPA).

De autoria do vereador Ruggero Seron (DEM), há o projeto de lei nº 119/2018 em 2ª discussão que institui diretrizes para o incentivo ao uso de Vant’s (veículos aéreos não tripulados), também chamados de drones, para auxílio no combate à criminalidade.