- Audiência Pública, Notícias

Números do segundo quadrimestre são apontados durante Audiência Pública

A Comissão de Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Rio Claro, realizou Audiência Pública do segundo quadrimestre de 2018, em cumprimento a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que determina ao Poder Executivo a demonstração do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

Presidida pelo vereador Rogério Guedes (PSB), a Comissão é formada ainda pelos vereadores Ney Paiva (DEM/relator) e Maria do Carmo Guilherme (MDB/membro).

Sob o comando de Ney Paiva, a Audiência Pública teve como objetivo apresentar todas as contas da gestão municipal, entre despesas, aplicações e investimentos durante o segundo quadrimestre. Os secretários da atual administração, Adriano Moreira (Educação), Djair Francisco (Saúde), Gilmar Dietrich (Finanças), Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos) e Jean Scudeller (Administração), apresentaram suas prestações de contas entre os meses de maio, junho, julho e agosto de 2018, projetos executados e em andamento e responderam perguntas dos vereadores e munícipes que acompanhavam a Audiência.

Participaram da Audiência os vereadores Val Demarchi (DEM), Geraldo Voluntário (DEM), Hernani Leonhardt (MDB) e o presidente da Câmara André Godoy (DEM). Os demais vereadores foram representados por seus respectivos assessores.