- Mobilidade, Notícias, Trânsito

Semáforo no cruzamento da Rua 14 com Avenida 5 atende solicitação parlamentar

Ações voltadas à segurança no trânsito tem sido uma pauta importante de trabalho do vereador Paulo Guedes. Desta vez é o cruzamento da Rua 14 com Avenida 5, nas imediações do Centro e do bairro Jardim Claret, que está recebendo a instalação de semáforos. “A implantação deste semáforo trará mais segurança e deixará o trânsito no local significativamente mais organizado”, destaca o parlamentar, ao lembrar do Requerimento 2860/2018, onde solicitou esta benfeitoria ao prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Em visita ao local nesta quinta-feira (11), Paulo Guedes acompanhou parte dos trabalhos de instalação dos equipamentos e conversou com comerciantes da região. “Faz aproximadamente 30 anos que fazemos esta solicitação, finalmente ela foi atendida”, comentou Lúcia, proprietária de um estabelecimento comercial na região, ao mostrar um antigo recorte de jornal que comprova sua afirmação.

“Esse trabalho é um exemplo e reforça o fato que a prefeitura municipal, sob o comando de Juninho da Padaria, não está medindo esforços para atender a população”, citou Guedes. “Continuaremos trabalhando, desta vez para que os cruzamentos da Avenida M23 com Rua M4, no Jardim Hipódromo e da Rua 6 com Avenida M25, no Cervezão/Jardim São Caetano, sejam os próximos a serem contemplados”, enfatizou o vereador.

Por fim, Paulo Guedes lembra que a Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário ainda irá providenciar nova pintura de solo e sinalização em toda essa área, em função dos novos equipamentos. A instalação será concluída nos próximos dias.