- Ação Social, Notícias

Campanha “Doe gelatinas, Doe um sorriso” é incentivada por parlamentar

O 37º BPMI de Rio Claro, em parceria com o Hospital de Amor, lançou a campanha “Doe gelatinas, Doe um sorriso”, para auxiliar na arrecadação de gelatinas ao hospital para alimentação dos pacientes em tratamento quimioterápico.

O objetivo da campanha é arrecadar gelatinas que são diariamente utilizadas nas refeições dos pacientes em tratamento no hospital. Pacientes em tratamento de câncer sofrem lesões no aparelho digestivo e possuem dificuldades ao ingerirem alimentos sólidos, já a gelatina é um alimento de fácil digestão e não prejudica o estômago dos pacientes em recuperação, além de possuir açúcar e proteínas, fornecendo as calorias necessárias para os pacientes.

O vereador Seron do Proerd (DEM), apoia a campanha e incentiva que todos que puderem façam alguma doação. “Essa campanha serve para que surja um sentimento de solidariedade e sensibilização com aqueles que estão em batalha com o câncer, e esse pequeno gesto já será de grande ajuda aos pacientes em tratamento”.

Em Rio Claro, aqueles que quiserem ajudar na campanha, podem realizar as doações nas unidades:

37 º Batalhão de Polícia Militar do Interior localizado na Rodovia Washington Luís, KM 172, Jardim Anhanguera.

1ª Companhia da Polícia Militar localizada na Rua 12, nº 51, Bairro do Estádio.

Companhia de Força Tática localizada na Avenida M 23, nº 1649, Cervezão.

Gabinete do Vereador Seron do Proerd, localizado na Rua 3, nº 945, 3º andar, centro.