- Notícias, Trânsito

Avenida Tancredo Neves recebe iluminação

O trecho final da Avenida Tancredo Neves que dá acesso à Rodovia Fausto Santomauro está recebendo iluminação. A benfeitoria atende solicitação do vereador Julinho Lopes (Progressistas), que desde 2013, constantemente vem pedindo à prefeitura a iluminação da Avenida.

A prefeitura informou que entre substituições por lâmpadas mais potentes e acréscimos na estrutura, são 47 novas luminárias, todas de 250 watts de vapor metálico. “27 lâmpadas estão sendo substituídas e 20 estão sendo acrescentadas pela prefeitura”, destaca o vereador.

De acordo com Julinho Lopes, aquela região ganhou novos condomínios nos últimos anos. Com isso, houve o aumento no número de moradores e pessoas que transitam pelo local.

“Era preciso fazer investimentos na iluminação para melhorar aspectos de segurança pública. Outras benfeitorias também estão sendo feitas como a limpeza, corte de mato e retirada do lixo, que é feita de maneira incorreta pela população”, conclui o vereador.