- Notícias, Sessão Solene

Câmara realiza solenidade à entrega da Medalha Zumbi dos Palmares

A Câmara Municipal já prestou homenagem a diversas personalidades da comunidade negra de Rio Claro (Foto arquivo)

Dentro da ampla programação relativa ao Dia da Consciência Negra, a ser comemorado no próximo dia 20/11, a Câmara Municipal realiza na noite desta quarta-feira, 14/11, solenidade para a entrega de Medalha Zumbi dos Palmares.

Marcado para ter início às 19h30, no Plenário da Câmara, o ato tem como objetivo destacar personalidades da comunidade negra que se destacam com ações que visam o bem coletivo no município. A homenagem segue iniciativa do vereador Geraldo Voluntário (DEM). Neste ano, as medalhas serão entregues pelos vereadores a: Davi Betanho Romualdo (Adriano La Torre); Jesuel de Alvarenga (Anderson Christofoletti); Benedita Aparecida de Souza Francisco (André Godoy); Luckson Joseph (Carol Gomes Ferreira); Mauro Francisco do Nascimento (Val Demarchi); João Marcos Gomes (Geraldo Voluntário); Gilberto Valdomiro de Almeida (Hernani Leonhardt); Benedito Fernandes (Irander Augusto Lopes); Elisabethe Cristina Mathias Ferraz (Julinho Lopes); Patricia Cristina Ribeiro Benedicto (José Pereira dos Santos); Georgina Aparecida Quintino Dias (Luciano Bonsucesso); Cleonice Maria Veloso (Maria do Carmo Guilherme); Cabo PM Rangel Luíz Vaz Trindade (Cabo Seron); Veronica Duarte (Thiago Yamamoto) e Elliton Cristiano Rocha de Carvalho (Yves Carbinatti). A Câmara também vai homenagear João Luiz de Oliveira, Pedro Paulo de Oliveira, Marta Cristina Lino e Juvenal Araújo Junior. O evento é aberto ao público.