- Homenagem, Notícias

Policiais Militares recebem homenagens no Plenário da Câmara Municipal

Policiais militares homenageados em solenidade realizada na Câmara Municipal

A Câmara Municipal sediou a Solenidade de Valorização Policial Militar do 37º BPM/I referentes aos meses de agosto, setembro e outubro de 2018. A cerimônia, realizada periodicamente, tem como objetivo entregar as medalhas e certificados para os policiais que se destacam em serviço.

Os vereadores Cabo Seron (DEM) e Yves Carbinatti (PPS), representantes do Legislativo na atividade, elogiaram todos os homenageados na solenidade. O tenente-coronel PM Rodrigo l Arena e o presidente da Interchap Paul Rech também exaltaram a importância de solenidades de valorização aos policiais militares.

Os policiais militares que receberam foram: Ademar Gregolim Junior, Leonardo Diegues Azevedo Pinto, Clécio Caitano da Silva, André Luiz da Silva Furtado.

As Láureas de Mérito Pessoal foram entregues aos seguintes PMs: Paulo Henrique Campana, Rodrigo Aparecido Guedes Junior, Carlos Alberto Christofoletti Junior, Lucian Rafael Pace, Luiz Paulo Lamana, Naiara Fernanda Cesário de Souza, Karine Pereira da Mota Santos, Karina Rioli Pavan, Paulo Roberto Camargo, Everton Sormani de Moraes, Claúdio José da Costa Júnior, Carlos Augusto Zebber de Mello, Claudino de Oliveira Braidoti, Cleber Caitano da Silva, Ezequiais Gomes de Abreu, Henrique de Pádua Pereira, Everton Dane de Oliveira, Rogério Carlos Capuano, Enderson Antonio Mardegan, Paulo Henrique Frolini, Rodrigo Aparecido de Oliveira e Marcos Paulo Barreto,

Os policiais militares destaques homenageados na Câmara foram: João Orlando Alcântara, Sérgio Antônio Marucci, Claudino de Oliveira Braidoti e Rodrigo Aparecido de Oliveira.

No encerramento da solenidade, as homenagens foram para os policiais militares de ocorrência destaque: João Orlando Alcântara, Fernando Rodrigo Casari, Marcelo Renato da Silva, Adolfo Norbiato Damm, Flavio Henrique Thomazin, Lucian Vanderlei Maris Medeiros, Leonardo Astolfi, Luiz Carlos Honorato, Ronaldo Aparecido, Willian de França, Giliardi Dantas de Morais, Ramon Nunes de Oliveira, Roberto Miguel Mahas, Leandro de Souza Duarte, Cassiano Augusto Bautto, Paulo Henrique Varussa Laís e Guilherme Colnago Pita .

A Mesa Principal foi composta pelo tenente-coronel Rodrigo Arena, tenente-coronel Dinael Carlos Martins, tenente coronel Ricardo Tofanelli, major Rogério Carlos Capuano, o presidente da Interchap Paul Rech, o diretor do IGCE Unesp José Alexandre Perinotto, diretor do Instituto de Biociências da Unesp, Claudio José Von Zuben e os vereadores Cabo Seron e Yves Carbinatti.