- Notícias, Segurança

Parlamentar consegue verba para aquisição de veículo para GCM e solicita mais ferramentas para a segurança

O investimento e planejamento em segurança pública é sempre motivo de debate entre agentes políticos e sociedade civil. Diante deste cenário, o vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve reunido com o deputado estadual Cel Telhada.

Na ocasião, o deputado entregou documento de emenda parlamentar no valor para aquisição de veículo para serem utilizados pela Guarda Civil Municipal.

Julinho Lopes também apresentou ofícios solicitando que o deputado interceda junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública para o aumento de efetivo para a Polícia Militar de Rio Claro e possibilidade do município receber o BAEP (Batalhões de Ações Especiais da Polícia Militar) e DEIC (Departamento  de Investigações Criminais) .