- Homenagem, Notícias

Câmara presta homenagem aos servidores públicos municipais com entrega de diploma

Servidores públicos municipais foram homenageados na Câmara de Rio Claro.

O diploma por bons serviços prestados à comunidade, Decreto Legislativo 540/2018, foi entregue a funcionários públicos municipais que se destacaram em 2018. A solenidade no Plenário da Câmara Municipal, realizada na noite de quinta-feira, 29, foi presidida por José Pereira dos Santos (PTB). A Mesa Principal contou com os vereadores Hernani Leonhardt (MDB), autor da homenagem, e Ney Paiva (DEM), além de Jean Schudeller, secretário municipal da Administração.

Os servidores públicos agraciados foram: Maria Aparecida Feitosa (Luciano Bonsucesso), Dr. José Badra Neto (Maria do Carmo Guilherme), Waldir José de Carvalho (Ney Paiva), Silvana Cristina Cardoso de Marco (Seron do Proerd), Antonio Fernando David Reginato (Hernani Leonhardt), Roseli Aparecida do Nascimento Fausto de Jesus (Pr. Anderson), José Marcos Dias (Adriano La Torre), Celi Neide Lopes de Abreu Corbanezzi (Julinho Lopes), Rodolfo Mathias (Geraldo Voluntário), Andreia Tito dos Santos Ibanez (Yves Carbinatti), Rozilda de Jesus França (José Pereira), Geraldo Francisco Antonello (Thiago Yamamoto), Ricardo dos Santos (Paulo Guedes), Vitor Almir de Oliveira (André Godoy), Tadeu Olivetti (Val Demarchi), Edimilson Aparecido da Silva (Irander Augusto) e Rogério José Augusto (Rogério Guedes).

Hernani Leonhardt, em sua fala, externou sua admiração e respeito pelo servidor público municipal. “Esta singela homenagem é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de vocês e a dedicação de cada um ao município”, falou o autor do projeto.

“Hoje é dia de agradecimento”, enfatizou José Pereira dos Santos na solenidade. “Rio Claro reconhece a dedicação e os serviços prestados por cada um de vocês, que demonstram na prática que é possível realizar bom trabalho mesmo diante das dificuldades enfrentadas”, completou.

Ao representar o prefeito Juninho da Padaria, o secretário Jean Schudeller, que é servidor público há 21 anos, externou mensagem de agradecimento a todos os homenageados. “Somos gratos por tudo o que fizeram pela comunidade e pelo poder público. Agradeço também a Câmara pela iniciativa”, completou.

——–

Outras imagens podem ser obtidas em: