- Homenagem, Notícias

Servidores públicos aposentados recebem honraria da Câmara Municipal

Os servidores públicos, que se aposentaram no ano passado, receberam medalha da Câmara Municipal de Rio Claro por bons serviços prestados à comunidade. A Solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (4) e foi presidida pelo vereador Julinho Lopes (Progressistas).

Prefeito Juninho da Padaria e o vereador Julinho Lopes

A homenagem segue Decreto Legislativo 432/13 de autoria do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, aprovado na época em que atuava como vereador. Agora, a atividade tem à frente Julinho Lopes.

O vereador destacou que os funcionários homenageados deixam o ensinamento de que é possível desempenhar um bom trabalho mesmo diante das dificuldades enfrentadas. “Vocês dedicaram as suas vidas à cidade de Rio Claro e merecem todo respeito e reconhecimento destes anos de empenho e zelo”.

Já o prefeito Juninho da Padaria agradeceu ao vereador que pelo segundo ano deu continuidade ao projeto e ressaltou que são os funcionários públicos que estão na linha de frente e fazem os serviços acontecerem. “Sinto orgulho em dizer que meu pai foi servidor de Rio Claro. Ele é uma inspiração. Sei do trabalho árduo de cada de um de vocês, que hoje desfrutam da merecida aposentadoria”.

Os servidores públicos que receberam a honraria na solenidade foram: Antonia Salvadora Traiba, Antonio do Carmo Alves, Arlete Marisa Gomes Lobo, Berenice Rosana Spedo Gomes Altarugio, Edilaine Aparecida Lino, Ivan Antonio de Souza, Maria de Fatima Alves de Oliveira, Maria de Fátima Leite de Faria Montesello, Maria Jose da Luz Ribeiro, Maristela Marinho Marcondes Ferreira Antonio, Narciso do Monte Niralto Neves Ferrarezi, Rosali Marina Manco Camargo, Silvio Aparecido Pereira, Valdete Luzia Schneider Pulcini, Vera Lucia Luccas Ximenes.