- Infraestrutura, Notícias

Emendas parlamentares garantem recapeamento no Cervezão

A prefeitura de Rio Claro concluiu nessa quinta-feira (06), mais uma obra de recapeamento no bairro do Cervezão. As ruas M5, M6, M4A e a avenida M1 receberam em total 12.416 metros quadrados de recapeamento. Os serviços foram executados por uma empresa contratada sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras.

Vereador Paulo Guedes acompanha execução das obras.

A melhoria era aguardada há tempos pelos moradores. “Tinha muitos buracos na rua e agora está ficando muito melhor pra gente”, comenta Eunice Marscherpe, moradora antiga do bairro.

Além de facilitar a fluidez no transito e evitar acidentes, o vereador Paulo Guedes (PSDB), ressalta a importância desse tipo de trabalho na região norte da cidade, local que recebe grande fluxo de veículos diariamente. “O trabalho que foi desenvolvido aqui é de suma importância, pois as vias públicas que foram recuperadas são uma das principais artérias viárias que dá acesso dos bairros ao Distrito industrial.” afirmou o vereador.

A realização da obra foi possível após o pedido do vereador Paulo Guedes ao deputado estadual – presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB) e deputado federal Vanderley Macris (PSDB), que destinaram emendas parlamentares na ordem de 230 mil reais.

Confira o vídeo abaixo.

CONCLUSÃO DE UMA IMPORTANTE OBRA!Foram realizados mais de 12400 m² de recapeamento nas vias públicas de nossa cidade, através do apoio do Deputado Federal Vanderlei Macris e Deputado Estadual Cauê Macris.

Posted by Paulo Guedes on Thursday, December 6, 2018