- Esporte, Infraestrutura, Notícias

Trabalho conjunto resultam em novo espaço esportivo no Boa Vista

A assinatura do convênio entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal para construção do campo de futebol no bairro Boa Vista aconteceu nesta quarta-feira, 12.

Assinatura do contrato para a construção da área de lazer do Boa Vista

Os recursos chegam ao município por meio de emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi, a partir de solicitação do vereador Julinho Lopes. “Conseguimos viabilizar esse melhoria em tempo recorde e, com isso, vamos beneficiar os moradores do Boa Vista, especialmente as crianças”, disse Lopes, destacando a parceria do município com a Caixa Federal.

A área de 9.976 m² abrange as Avenidas 104 BV e Marginal, próximo a Rua 22 BV. O próximo passo do município para a construção do campo de futebol será a abertura de processo licitatório.

O Secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Penteado, ressaltou a importância da emenda já que a região não tinha polo esportivo. “Todos ganham com esta assinatura. Este era um pedido dos moradores”.

Valdir Raimundo, presidente da Associação Atlética Boa Vista, destacou a atenção do vereador e do deputado Guilherme Mussi com o bairro. “Ficamos felizes com esta ação; esporte é sinal de mais qualidade de vida aos moradores”.