- Homenagem, Notícias

Presidente reeleito da OAB é homenageado na Câmara Municipal

O presidente reeleito da OAB – 4ª Subseção de Rio Claro, Mozart Gramiscelli Ferreira, foi contemplado com Moção de Congratulações e Louvor. A homenagem, aprovada por unanimidade pelo Legislativo, é de autoria dos vereadores Hernani Leonhardt (MDB) e José Pereira dos Santos (PTB). A entrega aconteceu na tarde de quinta-feira (10) e contou também com a presença do vereador Rafael Andreeta (PTB).

Na justificativa da propositura protocolada em novembro, os vereadores afirmam que o trabalho desempenhado nos últimos anos por Mozart e toda sua equipe frente a OAB em Rio Claro foi comprovada e aprovada por seus advogados associados no último pleito. “Não poderíamos deixar de externar nossos cumprimentos pela recondução ao cargo de presidente”, afirmam Hernani e Pereira, os autores da homenagem.

A chapa de Mozart obteve 528 votos contra 160 do adversário, Álvaro Francisco Marigo. De acordo com o presidente reeleito, o trabalho e a dedicação em favor da advocacia rio-clarense será mantido. “Estaremos trabalhando intensamente pela advocacia, suas prerrogativas e a cidadania de Rio Claro”, enfatiza Mozart.

A chapa vencedora é formada pelo atual presidente, Mozart Gramiscelli Ferreira; Marcelo Tadeu Pajola (vice-presidente); secretária-geral, Ana Paula Gonçalves Copriva; secretária-adjunta, Ludjane Aparecida Marconi Ferreira; e tesoureiro, Levi Nunes Martins.
No total, 713 advogados participaram das eleições, que ocorreram na última quinta-feira de novembro (29).