- Notícias, Sessões Camarárias

Com posse da nova Mesa Diretora, Câmara reinicia os trabalhos no Plenário

Mesa Diretora da Câmara Municipal biênio 2019-20: André Godoy (presidente), Ney Paiva (DEM), José Pereira dos Santos (PTB) e Adriano La Torre (Progressistas)

“Assim como no biênio 2017-18, vamos manter o modelo de gestão que prioriza a economia dos recursos públicos através do controle rígido de gastos”. Com esta frase o presidente reeleito André Godoy (DEM) abriu a sessão ordinária na última segunda-feira, 4/2, que marca o reinício das atividades no Plenário após o período de recesso parlamentar.

Para o biênio 2019-20, a nova Mesa Diretora conta também com Ney Paiva (DEM) e Adriano La Torre (Progressistas), como primeiro e segundo secretários, respectivamente, e José Pereira dos Santos (PTB) que vai atuar como vice-presidente do Legislativo local.

André Godoy agradeceu o apoio dos parlamentares que integraram a Mesa Diretora em sua primeira gestão como presidente – Julinho Lopes (Progressistas), Geraldo Voluntário (DEM) e José Pereira dos Santos – ao enfatizar que as ações levaram a aprovação das contas de 2017 analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). “Temos compromisso com a sociedade e a obrigação de agir com responsabilidade para contribuir com o município”, assinalou o presidente.

Na primeira sessão ordinária do ano, também foram definidos os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara que passam a ser presididas por: Anderson Christofoletti (Constituição e Justiça); Geraldo Voluntário (Execução Orçamentária e Finanças); Julinho Lopes (Planejamento, Desenvolvimento Urbano, Política Agrícola e Meio Ambiente); Hernani Leonhardt (Administração Pública); Carol Gomes (Políticas Públicas e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente); Ney Paiva (Direitos da Pessoa Humana) e Yves Carbinatti (Direitos da Pessoa com Deficiência).